Polícia de Trânsito coloca cavaletes para evitar veículos sobre canteiro em frente ao CMO

Você está visualizando atualmente Polícia de Trânsito coloca cavaletes para evitar veículos sobre canteiro em frente ao CMO
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de novembro de 2022

Campo Grande (MS)- Para evitar a presença ilegal de veículos na faixa de rolagem da Avenida Duque de Caxias e o estacionamento irregular de veículos no canteiro em frente ao CMO em Campo Grande, a agência municipal de trânsito da capital, juntamente com a Polícia de Trânsito e Detran-MS, colocaram cavaletes ao longo de toda via.

A desobstrução do local ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, o trânsito continua com duas faixas liberas no trecho e não registra congestionamento de veículos.

No entanto, as providências só foram adotadas após o promotor Humberto Lapa Ferri, da 31º Promotoria de Justiça, exigir na última quarta-feira (16), que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), dirigido por Rudel Trindade Junior, e o comandante da Polícia Militar, Coronel Marcos Paulo, apresentassem providências em relação a desobstrução em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO).

Os bloqueios no canteiro foram instalados desde a Avenida Afonso Pena até o ponto de concentração dos manifestantes. Na manhã desta sexta-feira, já não havia nenhum veículo estacionado no canteiro.

Conforme manifestantes, não há previsão de deixaram o acampamento no local. O ato de insatisfeitos com os resultados das eleições presidenciais já dura 19 dias em Campo Grande.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular