Corumbá (MS)- Três indivíduos foram detidos pela Guarnição da Força Tática do 6º BPM e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá, após flagrante de posse ilegal de arma de fogo, em um bar localizado na região do Porto Geral de Corumbá.
De acordo com o relatório policial, a equipe recebeu uma denúncia de que no local havia um homem armado.
Ao verificar a informação, os policiais visualizaram o momento em que o suspeito, ao notar a presença da viatura, colocou a mão na cintura e se abaixou, deixando um objeto no chão.
Foi realizada a abordagem ao indivíduo e mais dois rapazes que o acompanhava. No boldo do rapaz de 29 anos, os policiais localizaram um canivete e nada de ilícito com os demais.
No entanto, ao procederem com uma vistoria no local onde o autor foi visto deixando o objeto, foi localizada um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.
Questionado a respeito do fato, o autor de 32 anos, assumiu a propriedade da arma e disse que a portava para sua defesa pessoal. O indivíduo relatou ainda que momentos antes, teria se envolvido em uma briga que ocorreu em outro bar.
O rapaz flagrado com o canivete também relatou que estaria em posse do mesmo para sua defesa pessoal, já que teria recebido ameaças de terceiros.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a autoridade policiais juntamente com as armas apreendidas para serem adotadas as medidas cabíveis.