Perícia comprava que crianças foram mortas com intoxicação por medicamentos

Você está visualizando atualmente Perícia comprava que crianças foram mortas com intoxicação por medicamentos
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de outubro de 2022

Concluida a autópsia realizada no corpo das duas crianças de 2 e 6 anos de idade, encontradas mortas na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro no município de Rio Verde de MT, constatou intoxicação por medicamentos como a causa da morte de ambas as crianças.

A suspeita é de que elas tenham sido mortas pela própria mãe de 23 anos, identificada como  Silvana Maxine de Souza Fernandes, que em seguida cometeu suicídio.

Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento em Rio Verde de MT, ainda sem horário previsto. Não há informações acerca de familiares paternos das crianças.

Silvana foi encontrada já sem vida, pela mãe, identificada como Margarida. As meninas estavam deitadas na cama. A mulher achou que estavam dormindo, mas notou que estavam desacordadas e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As meninas não resistiram à intoxicação.

O clima na vizinhança, no Bairro Santa Inês, é de consternação, já que Silvana não havia apresentado qualquer sinal de mudança de comportamento. Era tida como pessoa reservada, mas educada e tranquila.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular