Atacadista da capital abre 133 vagas de emprego que não exigem experiência

Você está visualizando atualmente <strong>Atacadista da capital abre 133 vagas de emprego que não exigem experiência</strong>
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de outubro de 2022

O Fort Atacadista, que conta com nove unidades em Campo Grande, está com processo seletivo aberto para a contratação de funcionários. São 133 vagas abertas para a função de repositor de mercadorias (abastecimento noturno), auxiliar de perecíveis, operador de caixa, auxiliar de prevenção, conferente, e operador de empilhadeira, na nova unidade Alphaville, que será inaugurada na capital este ano.

Os cargos ofertados não exigem experiência e os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, assistência odontológica, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), kit maternidade, suporte social (assistência social, jurídica, financeira, psicológica e previdenciária) aos funcionários e grupo familiar, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Supermercado Comper). Algumas funções também remuneram por produtividade.

O processo seletivo começa nesta sexta-feira (28/10) de forma presencial no Fort Coronel Antonino (Rua São Borja 586, Vila Rica) e segue até o preenchimento das vagas. Os candidatos devem levar documentos pessoais e currículo. Após a seleção, acontecem as entrevistas com os candidatos às vagas, das 8h30 às 17 horas. 

Sobre o Fort Atacadista

Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 51 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular