Riedel garante que vai fazer novo acesso das Moreninhas e continuar os grandes investimentos na Capital

Você está visualizando atualmente Riedel garante que vai fazer novo acesso das Moreninhas e continuar os grandes investimentos na Capital
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de outubro de 2022

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de MS, participou de duas reuniões na região das Moreninhas. Ele pediu apoio dos moradores nesta reta final de campanha e fez o compromisso de fazer o novo acesso das Moreninhas e continuar os grandes investimentos na cidade, cuidando dos bairros.

“Serão ações na saúde, ampliação de escolas integrais, para que ninguém fique para trás. Fazemos política para as pessoas. Inclusão de quem mais precisa. Não sou de fazer promessa e sim de fazer projetos. Vamos fazer o novo acesso das Moreninhas, entregar os títulos de propriedades aqui no bairro”, declarou Riedel.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, destacou que o candidato do PSDB tem compromisso com a cidade. “Vai ser parceiro da cidade e tornar Campo Grande a capital das oportunidades. Conhece os 79 municípios e não fugiu de nenhum debate”, descreveu.

O deputado estadual, Lidio Lopes (Patri), afirmou durante o evento que quem compara os dois candidatos vota no Riedel. “Esta eleição é em dois turnos. Quando fomos ouvir os dois candidatos, o outro não tinha nada a oferecer para o Estado. Na Assembleia como deputado nada fez. Riedel mostrou que é mais preparado”.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlão (PSB), citou que Riedel vai ouvir as demandas da prefeita e dos vereadores da Capital. “Temos compromisso com a cidade, não podemos errar, no passado erramos e pagamos até hoje”.

Novo acesso

Sonho antigo dos moradores, o novo acesso às Moreninhas teve participação direta de Eduardo Riedel, enquanto ele esteve no Governo do Estado. A obra que está na fase de licitação terá o investimento de R$ 42 milhões, dispondo na primeira etapa da pavimentação e recapeamento de 16 ruas da região. Também haverá intervenção na Avenida Guri Marques.

A segunda fase (novo acesso) vai ligar a Avenida Alto da Serra até a rua Salomão Abdala até chegar à Avenida Guaicurus, na região do bairro Rita Vieira. A região com mais de 22 mil pessoas precisava desta intervenção, que pode até atrair novas empresas e empreendimentos que esperavam por esta obra.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular