Boliviano é preso pela PRF e PMA transportando mais de 54 Kg de cocaína na BR-262

Você está visualizando atualmente Boliviano é preso pela PRF e PMA transportando mais de 54 Kg de cocaína na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de outubro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 40 anos e nacionalidade boliviana, foi preso na tarde deste domingo, por agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar Ambiental, durante fiscalização de rotina realizado na BR-262,

De acordo com informações, o autor conduzia um veículo Tucson quando na altura da cidade de Miranda, foi parado no posto fiscal.

O condutor estava extremamente nervoso e estava acompanhado de uma mulher e duas crianças, uma de 9 anos e outra de 2 anos.

Aos policiais o homem disse que não conhecia a mulher e que estava seguindo até São Paulo, onde segundo ele trabalhava com vestuários. Ele contou que apenas estaria dando uma carona para mulher.

Desconfiados os policiais procederam com uma vistoria minunciosa no veículo, onde encontraram escondidos nos forros do automóvel, 29 kg de cocaína, 25 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de maconha.

Questionado a respeito do fato, o autor contou que entregou o veículo a uma pessoa em Corumbá e algum tempo depois o mesmo foi devolvido a ele já com os entorpecentes. Apesar da droga, segundo informações da polícia estar avaliada em mais de R$ 7 milhões de reais, o condutor disse que receberia a quantia de R$ 500 reais pelo transporte.

O boliviano recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Policia Civil de Miranda, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular