Ladrão furta celular em UPA e apanha de pacientes em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Ladrão furta celular em UPA e apanha de pacientes em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de outubro de 2022

Um homem de 30 anos acabou apanhando de pacientes na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no domingo (16), após tentar furtar dois celulares da mãe de um paciente. O atendente de recepção chegou a fugir, mas foi pego duas quadras depois e quase foi linchado até a chegada da polícia.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima, uma babá de 31 anos, estava com o filho em observação e deixou o celular carregando enquanto conversava com uma enfermeira. No momento em que o homem pegou o celular da tomada a mãe da criança viu e avisou outras pessoas.

O suspeito negou que tivesse pegado o aparelho da vítima, mas fugiu, momento em que o filho também percebeu que o seu celular havia sido levado. Tentando se livrar da prova o homem se livrou de um dos celulares, mas foi pego enquanto fugia com o outro, duas quadras depois.

Revoltados, outros pacientes que estavam na UPA agrediram e seguraram o suspeito até a chegada da polícia.

Irritado e com marcas de agressão, o ladrão precisou ser algemado e encaminhado para a delegacia onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Para cumprir pela em liberdade pelo crime de furto, seria necessário o pagamento de fiança no valor de R$ 1.300, o que não foi feito. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular