Puerto Suárez (BO)- O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado sem vida e carbonizado na última segunda-feira, 03 de outubro, por moradores da região próxima a uma estrada vicinal no município de Puerto Suárez, na divisa entre Brasil e Bolívia.
De acordo com informações da imprensa local, o corpo da vítima apresentava avançado estágio de decomposição. Moradores acionaram a Polícia e investigadores da FELCN estiveram no local realizando levantamentos.
A vítima não possuía nenhum documento de identificação e com o estado avançado de decomposição, apenas algumas tatuagens podem ajudar o reconhecimento de algum familiar.
O corpo foi levado para o necrotério do hospital municipal de La Pampa onde o laudo pericial indicou 12 perfurações de arma de fogo no peito.
A perícia também relatou que no local foram encontrados cartuchos de munições deflagradas próximo ao corpo, indicando que o homem teria sido levado ao local para ser executado.
Devido as características do crime, a polícia acredita se tratar de um acerto de contas. Até a noite desta terça-feira (4), ninguém teria comparecido para fazer o reconhecimento da vítima.
- Polícia acredita que tatuagens pode ajudar na identificação do corpo