“Vem pedir voto aqui agora prefeito” diz morador em bairro inundado após chuva em Corumbá

Você está visualizando atualmente “Vem pedir voto aqui agora prefeito” diz morador em bairro inundado após chuva em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- A falta de qualidade das obras executadas pela atual administração municipal de Corumbá, tem colocado a prova a paciência do cidadão corumbaense.

As chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, demonstraram que praticamente nenhuma das obras anunciadas pela prefeitura para resolver problemas de infraestrutura como drenagem e pavimentação, de fato surtiram efeitos.

Os bairros Cristo Redentor e Cravo Vermelho, são exemplos da má gestão dos recursos públicos e gerou revolta nos moradores nesta quarta-feira (28).

Um vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens, mostra um cidadão revoltado, caminhando em meio as ruas inundadas dos dois bairros mostrando a precariedade e o abandono do poder público com as famílias que são afetadas, ano após ano com as enchentes.

“Enquanto não chovia, estava tudo seco, prefeito andava por aqui todo garboso e dizendo que as obras iam acabar com as enchentes, mas a mentira tem perna curta e a dele não durou uma chuva” disse o morador à reportagem do Folha MS.

Após percorrer alamedas completamente inundadas e moradores ilhados dentro de casa no bairro Cravo Vermelho III, o internauta questionou a placa colocada pela Prefeitura que se promove informando que na região, teriam sido investidos supostamente mais de R$ 26 milhões de reais nas obras de infraestrutura.

“Vou mostrar para vocês agora a infraestrutura de milhões que o prefeito Marcelo Iunes trouxe para população do bairro, vem pedir voto aqui agora prefeito”, convidou o morador.

Ele se refere ao fato de dias antes, o chefe do executivo municipal ter realizado, ali mesmo, próximo ao local que nesta quarta-feira estava completamente tomado pela água das chuvas, um minicomício para pedir voto para candidatura da sua cunhada a Deputada Estadual.

Pego na mentira

Não foi a primeira vez que Marcelo Iunes, mentiu para população dos bairros Cristo Redentor e Cravo Vermelho em relação as obras que segundo ele colocariam fim nas inundações. Em novembro de 2021, enquanto concedia entrevista a um programa de rádio local, Iunes enfatizou que os investimentos feitos pela sua administração naquele ano (2021), teria acabado com os alagamentos em diversos bairros da cidade, entre eles, o Conjunto Cravo Vermelho, um dos mais afetados com as chuvas.

Na oportunidade, dois dias após a entrevista, uma forte chuva desmascarou as inverdades dita por ele Ao Vivo, mostrando uma realidade que aparentemente o prefeito desconhece, finge não ver, ou simplesmente mente na “cara dura” para o povo.

O fato é que, entre uma mentira e outra, milhões de reais são supostamente investidos em obras ineficientes que além de esvaziar os cofres públicos, não contemplam os moradores em suas reais necessidades.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular