Quarta-feira inicia com alerta de temporais em 50 municípios de MS

Você está visualizando atualmente Quarta-feira inicia com alerta de temporais em 50 municípios de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de setembro de 2022

Um alerta de temporais com risco de queda de granizo e rajadas de ventos foi emitido pelo Instituto Nacional de Meterorologia, abrangendo 50 cidades de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira, 21 de setembro.

A chuva e ventos que podem chegar a 100 Km/h devem afetar os municípios de Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí e Ivinhema.

O aviso também é válido para Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina.

Há ainda um segundo alerta, para risco de queda de granizo e ventos de até 60 km por hora, para Campo Grande, Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Douradina, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Jardim, Maracaju, Nioaque, Paranaíba e Selvíria.

Os termômetros não devem passar nesta quarta-feira dos 31ºC em Campo Grande e Bataguassu, 27ºC em Naviraí, 29ºC em Dourados, 33ºC em Três Lagoas e Costa Rica, 34ºC em Aquidauana, 36ºC em Coxim e 37ºC em Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular