Mulheres denunciam importunação sexual em unidade de Saúde de Corumbá

golpes de facão - morte de idoso -Corpo em decomposição
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- A Polícia Civil de Corumbá, investiga a denuncia realizada por duas servidoras públicas de 30 e 35 anos, que trabalham na unidade de Estratégia de Saúde da Família do bairro Aeroporto, que teriam sofrido importunação sexual, cometido por outro servidor público que atua na mesma unidade.

De acordo com o documento, ambas teriam recebido do autor, vídeos com conteúdo sexual em que o colega de trabalho aparece se masturbando.

As imagens foram encaminhadas às vítimas neste final de semana e foram acompanhadas de seguidos comentários ofensivos.

Após o envio das primeiras imagens, o homem alegou que familiares teriam invadido a sua rede social e compartilhado material pornográfico como se fosse ele, porém, afirmou que as informações eram falsas.

No entanto, nesta segunda-feira, 05 de setembro, uma das vítimas voltou a receber conteúdo de cunho sexual, em que o autor aparecia e ainda proferia palavras de baixo calão e com insinuações ofensivas.

Diante dos fatos, as mulheres procuraram a Delegacia onde confeccionaram o registro de ocorrência e anexaram, as imagens e conversas enviadas pelo autor por meio de aplicativo de mensagens.

Afastamento

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, após tomar conhecimento dos fatos, a pasta determinou o imediato afastamento do autor das suas atividades institucionais e orientou a abertura de uma sindicância para apurar os fatos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular