Mulher denuncia agressão e dupla acaba presa com papelotes de cocaína

abordagem policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- Uma mulher de 41 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 25 de agosto, após ter sido agredida por um indivíduo, durante uma confraternização familiar, no bairro Cristo redentor.

De acordo com o registro policial, a mulher relatou que já havia proibido a entrada do autor na casa, pelo fato do mesmo ter tido um relacionamento amoroso com sua filha de 15 anos e a engravidado.

Ao ver o indivíduo em sua casa, a mulher foi ao seu encontro para retira-lo do local, no entanto, ele se recusou e entrou em luta corporal com o indivíduo. Ainda segundo a mulher, o próprio filho teria ajudado contra ela.

Após as agressões, ambos teriam saído do local tomando rumo desconhecido. Em posse das informações a cerca das características dos indivíduos, os policiais realizaram patrulhamento na região e tiveram êxito em se depararem com dois elementos em atitude suspeita.

Um deles ao notar a presença da viatura empreendeu fuga adentrando no terreno de uma casa, mas posteriormente saiu e foi em direção aos policiais que realizavam a abordagem do outro suspeito, filho da denunciante.

Ao serem revistados os policiais encontraram no bolso do indivíduo duas paradinhas de cocaína. Ao realizarem uma vistoria no terreno onde o indivíduo se evadiu ao ver a viatura, os policiais encontraram mais 12 paradinhas de cocaína semelhantes a encontrada no bolso do autor.

Questionado a respeito dos fatos o indivíduo disse que não conhece o morador da residência e entrou apenas no intuito de se esconder dos policiais. Ele também relatou ter ido na casa da sua ex sem nenhum motivo específico.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular