Em parceria com Hospital do Amor, 18ª Brigada realiza ação social em Corumbá

Você está visualizando atualmente Em parceria com Hospital do Amor, 18ª Brigada realiza ação social em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de agosto de 2022

Em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado no dia 25 de agosto, 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal realizará uma ação cívico-social com o objetivo de favorecer a população de Corumbá e região.

O ato ocorre em parceria com o Hospital do Amor que irá trazer até Corumbá, uma carreta onde serão oferecidos a realização de exames como mamografia e Papanicolau, gratuitamente.

Segundo informações, estão previstos mais de 700 atendimentos que irão acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto, Avenida General Rondon, 1735, em frente à sede da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, da seguinte forma:

  • MAMOGRAFIA: mulheres de 40 a 69 anos.
  • PAPANICOLAU: mulheres de 25 a 64 anos.
  • DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: CPF, RG, Cartão do SUS atualizado e Comprovante de residência

O atendimento será realizado em dois turnos, das 7h às 12h e das 13h às 16h. É necessário o agendamento que deverá ser realizado através do telefone ou whatsapp (67) 99176-8696.

Dia do Soldado, é comemorado na data em que marca o nascimento do Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias.

O Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal, reafirma a sua missão constitucional, contribuindo para a garantia da soberania e do bem-estar social. Prevenir é o melhor remédio. Pantanal!

h amor

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular