Técnico do Chelsea curte dia de folga ao lado da namorada corumbaense

Você está visualizando atualmente Técnico do Chelsea curte dia de folga ao lado da namorada corumbaense
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, durante treino na pré-temporada Imagem: Kevork Djansezian/Getty
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2022

Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, ganhou destaque no noticiário esportivo por um um fator extracampo. Isso porque o treinador alemão de 48 anos foi visto curtindo uma folga com sua suposta nova namorada, a brasileira de Corumbá MS, Natalie Max.

De acordo com o ‘The Sun’, Tuchel levou a companheira para relaxar e passear de barco na ilha italiana de Sardenha. O encontro aconteceu dias depois do fim do processo de divórcio com a jornalista Sissi, com quem foi casado por 13 anos

o jornal ingles the sun noticiou que thomas tuchel passeou com a nova namorada a brasileira natalie max dias apos se divorciar
O jornal inglês ‘The Sun’ noticiou que Thomas Tuchel passeou com a nova namorada, a brasileira Natalie Max, dias após se divorciar Imagem: Reprodução/The Sun

A namorada brasileira tem 35 anos e é empresária, segundo a publicação. Natalie Max já apareceu no site ‘Yummy Mummy UK’, sendo descrita como “uma verdadeira inspiração” e “mãe que arrasa”.

WhatsApp Image 2022 08 02 at 13.19.35
Natalie Max Foto: Yummy Mummy UK

Turistas ouvidos pelo jornal britânico relataram que o suposto casal parecia apaixonado. “Eles deram as mãos em todas as oportunidades e pareciam muito felizes. Pareciam muito apaixonados. Eles nadaram, relaxaram na praia, almoçaram e pegaram um barco para a ilha de Caprera”, disse uma fonte.

Antes da folga, Tuchel estava com o elenco do Chelsea na pré-temporada nos EUA. No sábado (23), os Blues foram goleados pelo rival Arsenal na final da Florida Cup.

O primeiro jogo oficial da equipe acontece no dia 6 de agosto, contra o Everton, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Tuchel foi contratado pelos Blues em janeiro do ano passado. Desde então, foram três títulos conquistados: o da Liga dos Campeões 20/21, o Mundial de Clubes e a Supercopa da Uefa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular