Reconhecidos por vítima de assalto são presos pela Polícia Militar na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Reconhecidos por vítima de assalto são presos pela Polícia Militar na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- A guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Guatós, onde teria dado entrada uma pessoa vítima de assalto.

No local os militares foram informados pela vítima, que estava próximo de um estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles em posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto, subtraindo seu aparelho celular.

A vítima disse ter reconhecido um dos autores e de posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo. Em contato com a proprietária do imóvel, mãe de um dos rapazes, os policiais tiveram a entrada autorizada e localizaram os dois indivíduos que foram devidamente reconhecidos pela vítima.

 Uma equipe da Força Tática do 6º BPM chegou em apoio aos policiais e realizaram uma revista no imóvel, onde localizaram escondido embaixo de uma cômoda, a arma de fogo calibre 32, sem munições que teria sido utilizada no assalto.

No local também foi localizada uma tornozeleira rompida e ao ser questionado a quem a mesma pertencia, os indivíduos disseram não saber. Sobre a arma, contaram que teriam adquirido a mesma pelo valor de R$ 2.500 reais em uma fazenda próximo de Aquidauana.

Já sobre o celular subtraído, os autores indicaram onde teriam vendido o mesmo para um indivíduo.

A equipe se deslocou até a residência do rapaz que confirmou ter comprado o celular, porém não sabia que o mesmo era roubado.

Diante dos fatos, os autores do roubo e o indivíduo que adquiriu o celular receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado .

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular