Homem tenta matar a própria mãe a golpes de facão em Corumbá

ameaçar ex-companheira com facão
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de agosto de 2022

Autor teria tentado matar a própria mãe com golpe de facão, irmão mais novo entrou na frente e teve a mão amputada

Corumbá (MS)- Um homem de 28 anos, teve a mão amputada por um golpe de facão na manhã deste domingo, 31 de julho, ao tentar defender a mãe das agressões do seu irmão mais velho, no bairro Aeroporto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para se deslocar até a rua Goiás, onde segundo a denunciante, seu irmão teria tentado matar a própria mãe com golpe de facão.

Segundo a mulher, outro irmão saiu em defesa da mãe e na tentativa de impedir a agressão, colocou o braço na frente, tenso sua mão amputada pelo golpe. Conforme relatos da testemunha, a família já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor e temia por um novo ataque, já que o mesmo estaria rondando a casa.

Os policiais tiveram êxito em localizar o indivíduo de 39 anos, dentro do quintal da casa, dando voz de prisão ao mesmo. Questionado sobre onde teria deixado facão usado na agressão, ele disse não saber.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. Não há informações sobre o estado de saúde do irmão que teve a mão decepada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular