Incêndio atinge barracos de madeira dentro de área invadida na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Incêndio atinge barracos de madeira dentro de área invadida na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de julho de 2022

Pelo menos três barracos de madeira ficaram totalmente destruídos por um incêndio que atingiu uma área invadida, localizada próximo ao Anel Viário de Corumbá.

De acordo com informações, o fogo teve início em uma das casas que por se tratar de construções de madeira, rapidamente o fogo se espalhou e atingiu outras duas casas.

fogo casas2
Bombeiros deixam o local após fogo ser controlado / Fotos: Weber Reis

Moradores ainda tentaram conter as chamas com baldes de água, mas não houve tempo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local para o combate as chamas.

Após o controle do incêndio, militares realizam o rescaldo da área e prestaram atendimento a uma mulher, moradora do local que, apesar de não estar em casa no momento em que o fogo teve início, passou mal ao ver a casa em chamas e foi atendida pela guarnição.

No imóvel onde moram três pessoas, nada sobrou. De roupas a documentos, e objetos pessoais, tudo se perdeu, além de alguns móveis e utensílios domésticos. Outros dois imóveis, também não tinha ninguém na hora do fogo e aparentavam estar abandonados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há uma indicação de como o fogo teria começado, mas moradores ouvidos pela reportagem do Folha MS, relataram que após uma discussão, a mulher teria ateado fogo no barraco para se vingar do marido e fugiu.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular