Corumbá (MS)- Uma mulher de 31 anos, foi detida na madruga desta segunda-feira, 25 de julho, após militares da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, verificarem um carro deixado aberto em frente a uma residência.
A principio os militares pararam com o intuito de avisar ao proprietário sobre o fato e resguardar o patrimônio, no entanto, ao serem recebidos pela autora, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado por ela que estava acompanhada de seu convivente.
Diante da suspeita de que os dois pudessem então estar escondendo algo, os policiais decidiram realizar uma vistoria no interior do carro e localizaram no banco do carona, um revólver calibre 38.
Questionados a respeito do fato, a mulher a princípio disse que pegou o carro emprestado de uma prima e desconhecia a procedência da arma. Pouco depois a mulher voltou atrás e assumiu a propriedade da arma.
Já o companheiro da mulher relatou não ter conhecimento da presença do revólver. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados juntamente com a arma apreendida, até a delegacia da Polícia Civil de Corumbá onde o caso foi registrado.