Senac Corumbá oferece seis cursos com bolsas 100% gratuitas

Você está visualizando atualmente Senac Corumbá oferece seis cursos com bolsas 100% gratuitas
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de julho de 2022

O Senac Corumbá está com inscrições abertas para seis cursos totalmente gratuitos, com 26 vagas no total. As oportunidades são para os cursos de Assistente de Recursos Humanos, Depilador, Maquiador, Operador de Computador, Técnico em Enfermagem e Técnico em Estética.

São bolsas de estudo de 100% do Senac Para Todos, oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG, que tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas com renda familiar mensal, per capita, de até dois salários mínimos.

As aulas começam entre os meses de julho e setembro. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na unidade do Senac Corumbá, na Rua América, 438 – Centro, das 13h às 22h, ou no site: ms.senac.br/Cursos/Gratuitos/Consulta-de-Vagas. O ingresso nos cursos do PSG se dá por ordem de inscrição do candidato.

“Nosso foco é educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo, formando profissionais comprometidos e que contribuam para o desenvolvimento do nosso Estado. E oportunizar vagas gratuitas é fazer com que essa qualificação chegue a um número cada vez maior de pessoas”, afirma o diretor regional do Senac, Vitor Mello.  

Mais informações no site: http://ms.senac.br/paratodos, pelo telefone (67) 3234-2000 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular