Povo das Águas atende famílias da parte alta do rio Paraguai e rio São Lourenço a partir do dia 06

Você está visualizando atualmente Povo das Águas atende famílias da parte alta do rio Paraguai e rio São Lourenço a partir do dia 06
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de julho de 2022

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas, atende entre os dias 06 e 12 de julho as famílias residentes na região da parte alta do rio Paraguai e rio São Lourenço. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Na quarta-feira, dia 06, os atendimentos serão para os moradores da região do Castelo no Porto do Zequinha das 09h às 13 horas.

Na quinta, 07 de julho, os atendimentos serão das 08h às 12 horas na Casa da Dona Marvina, para as famílias moradoras nas regiões do São Francisco e Mato Grande. Das 15h às 17 horas, os serviços serão no Porto São Pedro, para os moradores do Bomfim; Chané e Porto São Pedro.

Para a sexta-feira, dia 08, a equipe será dividida para atendimentos na região do Amolar e do Porto do Binega, das 08h às 13 horas. Os serviços serão no Porto do Binega. A outra equipe atenderá na região do Rio São Lourenço, também das 08h às 13h, na Escola da Barra do São Lourenço.

No sábado, 09 de julho, os atendimentos continuam com as equipes divididas, desta vez na Região do Rio São Lourenço. Das 08h às 12 horas o serviço será para os moradores do Porto Novo Horizonte, na Casa do Sr. Ramão Godói. Outra equipe, no mesmo horário, vai atender os ribeirinhos no Porto Mangueiral, na Casa do João e Maria.

O atendimento no domingo, dia 10, será na Escola Polo Paraguai Mirim, das 08h às 14h, na Região da Ilha Verde e do Paraguai Mirim. Na segunda-feira, 11 de julho, os serviços serão na Região Domingos Ramos, no Sítio Talismã, do Sr. Arthur, das 08h às 12 horas.

A terça-feira, 12 de julho, terá serviços realizados nas Regiões do Capim Gordura; Piuval; Tuiuiú e Tagiloma. Os atendimentos, na descida, serão nos Portos: Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura.

Povo das águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular