Ladrão é preso após escalar sobrado para furtar antena parabólica na região central

Você está visualizando atualmente Ladrão é preso após escalar sobrado para furtar antena parabólica na região central
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de julho de 2022

Corumbá (MS)- Um indivíduo de 18 anos, foi detido por militares da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, na tarde de sábado, 02 de julho, após a guarnição ser acionada para verificar uma denúncia de furto em um imóvel localizado na região central da cidade.

De acordo com o registro policial, no local um militar da Marinha, informou aos policiais que visualizou um indivíduo que tentava retirar uma antena parabólica do imóvel que fica próximo a Capitania Fluvial.

Os militares foram até a residência onde também funciona um estabelecimento de locação de Caiaques, e em contato com o proprietário, tiveram a entrada autorizada até o andar superior. Como não havia passagem do térreo para o primeiro andar, foi necessário o uso de uma escada para que os militares adentrassem o local.

Ao adentrarem no sobrado, os policiais localizaram o autor que foi abordado e teve seus dados pessoais consultados no sistema policial, não sendo nenhuma irregularidade encontrada. Questionado sobre como teria adentrado no imóvel e bem como o que estaria fazendo ali, o indivíduo confessou que escalou o prédio para pegar alguns materiais de pesca.

O proprietário relatou ter tido em outra oportunidade materiais de pesca subtraídos do local. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular