Mais de 40 corpos são encontrados dentro de caminhão nos Estados Unidos

Você está visualizando atualmente Mais de 40 corpos são encontrados dentro de caminhão nos Estados Unidos
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de junho de 2022

Uma carreta com mais de 40 corpos humanos, foi encontrado perto da cidade de San Antonio no estado do Texas nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 27 de junho.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros local dão conta de que 46 pessoas, sem vida, foram localizadas no interior do compartimento de cargas da carreta. Ainda conforme o governo local, outras 16 pessoas, entre elas quatro crianças, foram resgatadas com vida e levadas para hospitais da região.

Não se sabe ao certo qual a nacionalidade das vítimas, mas acredita-se que se trate de imigrantes que adentraram no país de forma ilegal. A polícia procura o motorista do caminhão que supostamente teria abandonado o veículo com as pessoas trancadas em seu interior.

O local fica aproximadamente 250 quilômetros de distância da fronteira entre os Estados Unidos e o México. Até a noite desta segunda-feira, as autoridades informaram que três pessoas teriam sido presas, porém, não foi informado a relação dessas pessoas com o fato.

O Departamento de Segurança Interna dos EUA assumiu a investigação.

Não se sabe ainda como as pessoas morreram. Há uma onda de calor nessa região do Texas —nesta segunda-feira, foi registrada temperatura de 39,4ºC. Não havia água no espaço onde as pessoas estavam amontoadas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular