Polícia Penal prende homem que rompeu tornozeleira poucas horas após deixar penitenciária

Você está visualizando atualmente Polícia Penal prende homem que rompeu tornozeleira poucas horas após deixar penitenciária
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Penais de Corumbá prenderam nesta segunda-feira, 27 de junho, um homem de 30 anos de idade, condenado a 25 anos e seis meses de prisão pelo crime de roubo. De acordo com o registro policial, o apenado foi beneficiado com a progressão da pena para o regime semiaberto através do monitoramento eletrônico e deixou o Estabelecimento Penal na manhã da sexta-feira (23).

Poucas horas depois, na tarde do mesmo dia, o autor teria rompido o lacre da tornozeleira, sendo considerado foragido da justiça.

Os policiais prenderam ainda nesta segunda-feira, outro indivíduo foragido da justiça de 39 anos, condenado pelo crime de homicídio a uma pena de 13 anos e 11 meses de prisão. O autor estava foragido desde maio de 2022 quando o mesmo teria atravessado a fronteira com a Bolívia, violando as determinações judiciais. Após capturados, ambos foram encaminhados ao Estabelecimento penal Masculino de Corumbá e permanecem a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular