Mulher diz que “ex” entregou iogurte com água sanitária para o filho em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulher diz que “ex” entregou iogurte com água sanitária para o filho em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Uma mulher de 40 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, onde registrou boletim de ocorrência a que a reportagem do Folha MS teve acesso, narrando a suspeita de envenenamento do seu filho de apenas dois anos de idade.

De acordo com o documento, o pai da criança esteve no ultimo dia 23 de junho na casa da denunciante, para entregar um pacote de fraldas e três iogurtes para o filho que possuem em comum.

Ainda conforme a mulher, após dar ao filho o referido iogurte levado pelo pai, observou que a criança passou a vomitar e apresentou vermelhidão na boca, como se fosse uma reação alérgica.

No principio a mulher desconfiou de que os produtos pudessem estar vencidos, no entanto, a data de validade estava dentro do prazo, foi quando notou um forte cheiro semelhante a água sanitária.

A mulher foi até o local de trabalho do pai da criança questionando onde teria sido o estabelecimento que o mesmo teria adquirido os produtos, pois os mesmos seriam de procedência estranha. Segundo a comunicante, o pai da criança se recusou a dizer onde havia comprado e chegou a abrir uma das embalagens para comprovar que o produto estava alterado.

Diante dos fatos, a mulher compareceu ao plantão policial levando com ela os alimentos que o homem havia lhe entregado. Consta no boletim que foi verificado no produto entregue lacrado, uma pequena abertura por onde é possível visualizar um furo. Os iogurtes foram apreendidos e serão encaminhado para perícia.

O caso foi registrado a principio como homicídio simples na forma tentada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular