“Conheço autoridades” diz mulher detida por desacato durante festejos de São João em Corumbá

Você está visualizando atualmente “Conheço autoridades” diz mulher detida por desacato durante festejos de São João em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Uma mulher de 28 anos, foi detida pela guarnição da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, por desacato e ameaças feitas aos policiais militares.

De acordo com o registro policial, a autora teria se dirigido até a guarnição e questionado sobre o acesso a um estabelecimento privado. Com a resposta negativa da guarnição, a mulher se dirigiu até outra extremidade do estabelecimento e ao retornar, deu um esbarrão na comandante da guarnição.

Momentos depois a mulher mais uma vez ao passar na frente dos policiais, teria realizado um gesto obsceno aos militares, sendo feita assim a sua abordagem e detenção por desacato.

No caminho para delegacia, a mulher disse que não teria feito nenhum gesto obsceno e sim, que o gesto seria um símbolo de uma facção criminosa, além de fazer ameaças, dizendo que conhecia autoridades e que faria uma denúncia caluniosa contra a equipe.

Diante dos fatos a autora foi entregue no plantão policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular