Vereador pede redutor de velocidade em via do Bairro Centro América

Você está visualizando atualmente Vereador pede redutor de velocidade em via do Bairro Centro América
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de junho de 2022

Para conter excesso de velocidade e minimizar riscos de acidentes, principalmente atropelamentos de pedestres, o vereador Marcelo Araújo solicitou à Prefeitura, a realização de estudos visando implantação de um redutor de velocidade na Rua Cáceres, no Bairro Centro América.

O requerimento foi direcionado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior. Ele explicou que o fluxo de veículos é grande na região, inclusive com muitos trafegando em velocidade acima do permitido, o que tem causado preocupação aos moradores.

Por isso mesmo, Marcelo pediu a implantação do redutor de velocidade na via, trecho entre as ruas Fernando de Barros e Professor Hélio Benzi, para maior segurança da comunidade, minimizando riscos de acidentes.

HOMENAGENS

Por outro lado, o vereador teve três requerimentos aprovados por unanimidade na noite de ontem, terça-feira, 14, em que presta homenagens com Moções de Congratulações a três personalidades corumbaenses que prestam relevantes serviços à população.

Os homenageados são o advogado Marcelo Tavares Siqueira que atua no Município há mais de 15 anos; o médico cardiologista Eduardo Alves Ribeiro, pelo importante serviço prestado à população, na Santa Casa de Corumbá, e o senhor Rodrigo Barreto Rocha, pelos relevantes serviços prestados como administrador há mais de 17 anos à frente da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, e da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular