Homem acusado de estuprar crianças em creche tem prisão decretada

You are currently viewing Homem acusado de estuprar crianças em creche tem prisão decretada
  • Post author:

Um homem, de 58 anos, conhecido como “Belo”, foi preso na manhã desta terça-feira, 07 de Junho, por abuso sexual contra três crianças em uma creche que fica localizada no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande (MS).

PUBLICIDADE

Conforme informações policiais, a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investigou e indiciou o acusado de cometer abusos sexuais, após mãe de uma das crianças registrar boletim de ocorrência no dia 5 de Maio. O registro policial aponta que a responsável pela criança afirmou que os abusos eram cometidos desde 25 de Março.

A segunda criança, uma menina de 6 anos de idade, que também frequentava o local, foi trazida Delegacia e confirmou a violência sexual. Ela relatou que “Belo” passava a mão no corpo das meninas por debaixo da roupa.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o local se tratava de uma residência familiar onde a proprietária, que não teve nome divulgado, cuidava de duas meninas, de 5 anos e 6 anos de idade e de seus dois filhos de 5 e 12 anos de idade.

Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que “Belo” passava a mão em suas partes íntimas. O autor dos fatos é morador próximo ao local e frequentava o espaço recreativo, em decorrência de o ambiente também funcionar como salão de beleza ‘unissex’.

PUBLICIDADE

Foi constatado que durante o dia, “Belo” consumia bebida alcoólica e observava as crianças em uma espécie de mercearia próxima ao espaço recreativo. As investigações apontaram, ainda, que o indiciado presenteava as crianças com balas e refrigerantes.

No interrogatório, o acusado confirmou que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças e que elas faziam “cosquinhas” nele. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Já nesta terça-feira (07) prisão contra ele foi decretada. Os policiais da DEPCA localizaram “Belo” em sua residência que estava junto com a sua esposa no Jardim Panamá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE