Um homem de 46 anos, foi espancado com uma barra de ferro neste domingo, 05 de junho, enquanto seguia para casa no bairro Borrowski em Corumbá. De acordo com informações, a vítima relatou para polícia, que o autor das agressões, conhecido como “ripe”, teria dito a ele enquanto o golpeava que “O patrão mandou te matar”.
O homem contou que trabalha como capataz em uma fazenda localizada no pantanal e que havia sido dispensado do serviço há cerca de quatro dias. Ele disse que foi chamado para receber o restante do seu acerto salarial e foi abordado pelo autor das agressões quando retornava para casa.
Ele disse ainda que após ser golpeado com a barra de ferro, o autor puxou uma faca para mata-lo, mas que conseguiu fugir e encontrou uma amiga no meio do caminho que acionou o SAMU. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.
Aos policiais, ele disse acreditar que o patrão pode ter mandado matá-lo, já que aconteceu uma operação contra o crime de abigeato na propriedade onde trabalhava e o patrão e alguns parentes acabaram presos. Ele ainda contou que auxiliou os policiais a encontrarem as carcaças dos animais abatidos.