Vereador reforça a necessidade de pavimentação da Rua República do Paraguai

Você está visualizando atualmente Vereador reforça a necessidade de pavimentação da Rua República do Paraguai
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de junho de 2022

O vereador Marcelo Araújo reforçou esta semana na Câmara, a necessidade de o Poder Publico executar obras de pavimentação de um trecho da Rua República do Paraguai, no Bairro Dom Bosco.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo, por meio de um requerimento endereçado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O vereador explicou que os moradores do trecho entre as ruas Cuiabá e América, estão reclamando constantemente da ausência de infraestrutura na via, para eliminar a lama, durante as chuvas, e a poeira, em períodos de seca.

“Por isso mesmo solicitamos ao secretário, a realização de estudos de viabilidade visando a execução de pavimentação asfáltica ou mesmo lajotamento da República do Paraguai, para melhorar as condições de vida de todos que residem no local, bem como de pedestres e condutores de veículos que trafegam pela via”, explicou.

Limpeza Necessária

À mesma pasta, Marcelo Araújo está solicitando a realização de serviços de limpeza, com roçada de matagal inclusive, em um trecho da Rua 13 de Junho, entre as ruas Ladário e Tenente Melquíades de Jesus, e também na Rua Marechal Floriano, entre as ruas Dom Pedro II e Rio Grande do Sul, no Bairro Popular Nova, para melhorar o visual destas duas regiões, evitando inclusive o surgimento de focos de proliferação de mosquitos e outros insetos causadores de doenças.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular