Diário Oficial traz exoneração do secretário de saúde de Corumbá

You are currently viewing Diário Oficial traz exoneração do secretário de saúde de Corumbá
Secretário reforça importância da população se vacinar
  • Post author:

Corumbá (MS)- Após cinco anos e cinco meses à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá, foi exonerado nesta segunda-feira, 30 de maio, o Dr. Rogério Leite Santos.

PUBLICIDADE

A informação foi publicada na versão eletrônica do Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (30). O documento, no entanto, não traz a informação de quem será o substituto da pasta. A reportagem do Folha MS tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que confirmou ainda não ter sido publicado o nome substituto nem confirmaram que ficará como responsável ainda que momentaneamente.

Diário Oficial desta segunda-feira, 30 de maio

Em sua página em uma rede social, Rogério publicou uma nota onde comunicou seu desligamento da Secretaria e elencou alguns dos trabalhos desempenhados no tempo em que permaneceu como secretário de saúde juntamente com a sua equipe e destacou o enfrentamento da maior crise sanitária da história recente mundial com a pandemia do novo Coronavírus.

O ex-secretário também enfatizou as entregas de obras importantes para saúde do município como o Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Especialidades Médicas, Centro de atenção primária a Estratégia de Saúde da Família Walter Victório, Unidade Dr. Bonifácio Tikayoshi Tiaen e a unidade rural São Gabriel.

Lembrou ainda das reformas do Centro de Saúde da Ladeira, a nova sede da Central de Regulação do Município, as Unidades Básicas de Saúde da Família Gastão de Oliveira, Breno de Medeiros, Beira Rio, Ênio Cunha I e II, Lúcia Maria, São Bartolomeu, e Unidades Rurais Urucum, Tamarineiro II e Albuquerque.

PUBLICIDADE

Rogério encerrou a nota agradecendo a equipe que trabalhou em sua gestão, a todos os profissionais de saúde e desejou boa sorte a quem atribuiu que será a nova secretária de saúde do município, Beatriz Assad, mas conforme relatado pela reportagem, o nome não foi confirmado pelo município até a publicação desta matéria.

Confira a nota na íntegra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE