Homem é preso por tentativa de homicídio em marina próximo ao rio em Corumbá

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de maio de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Rádio Patrulha do 6ºBPM de Corumbá, prenderam em flagrante neste domingo, 22 de maio, um homem de 58 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma marina próximo ao Rio Paraguai.

De acordo com informações do registro policial, no local uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia realizado a contenção do autor que apresentava um corte na mão. A arma usada no crime também foi apreendida e entregue para equipe policial. A vítima, de 42 anos, também foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

De acordo com testemunhas, o autor estaria em visível estado de embriagues e momentos antes, teria se dirigido à vítima pedindo dinheiro. Após ter o pedido negado, o homem saiu, mas retornou momentos depois e iniciou uma discussão, com a vítima que retirava um Jet-ski. O autor alegava que o homem estaria atrapalhando a passagem na via e desferiu um golpe de faca na barriga da vítima quando ele subia em um trator.

Populares que presenciaram o fato conseguiram desarmar o homem e o seguraram até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros.

Aos policiais, o autor contou que estava no local com sua família e que se aborreceu com o fato do homem estar retirando a embarcação de um determinado local.  Ao iniciar uma discussão ele teria dito que foi chamado de bêbado e que não se lembrava do que teria acontecido após isso. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde foi entregue para autoridade competente afim de serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular