Homem morre após carro de mineradora capotar em acidente na BR-262

Nelson Augusto Macedo, 40 anos, morreu após veículo de passeio, capotar na BR-262, km 753, na região de Maria Coelho. O carro seguia no sentido Corumbá-Campo Grande, saiu da pista e capotou, caindo com as rodas para cima em uma ribanceira. A vítima era prestadora de serviços na mineradora Vetorial.

O acidente aconteceu antes das 7h desta terça-feira (17). Os Bombeiros foram acionados perto das 6h50 para realizar o salvamento. Uma viatura do Samu também foi deslocada para o local.

Dentro do carro estavam quatro pessoas. O motorista relatou aos socorristas que tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e saiu da pista. Logo depois, o carro capotou e caiu na ribanceira. Três pessoas sofreram ferimentos leves, entre elas o condutor, enquanto Nelson Augusto morreu no local.

A vítima fatal sofreu hemorragia interna e traumatismo craniano. O Samu prestou atendimento, mas também não conseguiu salvar o homem. O médico da viatura constatou o óbito e informou aos demais socorristas.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e passou a sinalizar a região para a chegada da Perícia Oficial, que vai elaborar laudo para indicar as causas do acidente. Boletim na Polícia Civil também será elaborado para haver investigação. As vítimas ainda prestarão depoimento.

Ainda nesta manhã, o grupo Vetorial emitiu nota de pesar pela morte do prestador de serviço.

“O grupo Vetorial comunica com pesar o falecimento do prestador de serviços Nelson Augusto Macedo, vítima de acidente automobilístico ocorrido na manhã desta terça-feira na rodovia BR-262, em Corumbá. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A Vetorial lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com os familiares e amigos de Nelson Augusto Macedo, profissional exemplar e muito bem quisto por todos”, divulgou a Vetria Mineração e Vetorial Siderurgia.

Matéria atualizada às 10h17 para inserção de informações.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular