Deputado diz que esposa fez “comentário infeliz” e pede desculpas a Felipe Neto

You are currently viewing Deputado diz que esposa fez “comentário infeliz” e pede desculpas a Felipe Neto
  • Post author:

Deputado federal por Mato Grosso do Sul, Beto Pereira classificou como “infeliz e desnecessário” o comentário que a esposa, Sonaira Barbosa deixou em um post do youtuber Felipe Neto, em sua conta no Twitter, sobre ameaças de morte à mãe dele.

PUBLICIDADE

O comentário da estudante de medicina gerou repercussão nas redes sociais, com vários outros criticando-a. Em postagem posterior, o youtuber pediu que o marido dela se manifestasse:

“Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo de Mato Grosso do Sul”.

Felipe Neto

Em nota à imprensa, Beto Pereira declarou: “Sou radicalmente contra a violência, mesmo em redes sociais. Não compactuo com ataques às pessoas por discordar de suas opiniões. O desrespeito à mãe de uma figura pública ou não, que está sofrendo ameaça, é reprovável. Foi um comentário infeliz e desnecessário. Qualquer tipo e forma de intolerância tem que ser combatido dentro e fora de casa. No que cabe a mim, peço sinceras desculpas à mãe do Felipe Neto”.

PUBLICIDADE

Ameaças

Felipe disse que a família vai tomar as medidas legais para tentar identificar o suspeito das ameaças.

PUBLICIDADE

“Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer”, escreveu o youtuber no Twitter.

Os ataques ao influenciador e sua família têm se intensificado desde 2019, por conta do seu posicionamento crítico ao governo de Jair Bolsonaro (PL) e defesa de minorias. Naquele ano, Felipe Neto informou que chegou a tirar sua mãe do país por motivos de segurança.

Com mais de 15,6 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no YouTube, Felipe Neto é o 5º youtuber com maior número de inscritos no mundo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário