Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil de Ladário

You are currently viewing Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil de Ladário
  • Post author:

Ladário (MS)- Agentes do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ladário prenderam nesta segunda-feira, 09 de maio, G.F.S de 57 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de abril no bairro Alta Floresta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, após tomarem conhecimento dos fatos, o delegado responsável pelo caso representou pelo pedido de prisão do suspeito, que foi localizado em sua residência, no bairro Alta Floresta II.

Conforme apurado pelo Folha MS, a vítima seria marido de uma mulher com quem o autor já teria tido um relacionamento. A vítima levou uma facada na região da barriga com lesão hepática e perfuração da veia cava, havendo a necessidade de fazer cirurgia, mas atualmente se encontra internada na Santa Casa em situação estável, sem risco de morte.

A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar a investigação e apurar todas as circunstâncias do fato.

PUBLICIDADE

O suspeito foi conduzido para a Delegacia e aguardará a conclusão da investigação preso. A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE