Polícia Penal prende traficante em flagrante no “Beco do Borrowski”

You are currently viewing Polícia Penal prende traficante em flagrante no “Beco do Borrowski”
  • Post author:

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Penal de Corumbá, prenderam na manhã desta terça-feira, 10 de maio, um homem de 36 anos, flagrado pela equipe policial, comercializando entorpecentes no local conhecido como “Beco do Borrowski”, no final da rua 13 de junho, região central de Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, a equipe realizava diligências para verificar o cumprimento das medidas judiciais impostas à condenados que cumprem pena por meio de monitoramento eletrônico, quando se deparou com o autor e efetuaram a abordagem.

Durante revista pessoal, foi encontrado em posse do indivíduo, 30 “paradinhas” de pasta base de cocaína, 14 envelopes de cloridrato de cocaína e ainda a quantia de R$ 113, 35 (Cento de treze reais com trinta e cinco centavos), em notas trocadas, fruto do resultado da venda de entorpecentes.

Ainda conforme informações do registro policial, após receber voz de prisão o autor passou a ter comportamento alterado e foi necessário o uso de força moderada para o devido encaminhamento do indivíduo ao distrito policial.

PUBLICIDADE

Ele foi entregue à autoridade policial da 1ª DP de Corumbá, sendo autuado por tráfico de drogas e resistência, permanecendo assim a disposição da justiça.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE