Semana inicia com elevação na temperatura ao longo do dia

You are currently viewing Semana inicia com elevação na temperatura ao longo do dia

Depois de queda na temperatura na semana passada, Mato Grosso do Sul começa a segunda-feira (09) com tempo firme e temperaturas mínimas mais amenas. Elas vão sofrer gradativa elevação ao longo do dia. Esta variação na nebulosidade ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão no Estado.

PUBLICIDADE

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esta variação ocorre junto com uma massa de ar frio e seca, mas com presença do sol. A região Norte do Estado, no município de Coxim, vai apresentar uma temperatura mínima de 14° C e máxima de 33°C.

Já em Três Lagoas, na região Leste, segue com mínima de 19°C e máxima de 31°C. A Capital segue no mesmo cenário das demais regiões, com variação na temperatura de 15°C (mínima) e 30°C (máxima).

Para a região do Pantanal, em Corumbá, a mínima fica em 18°C e máxima chega até 33°C. Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, a temperatura mínima fica em 13°C.  Os dados são divulgados pelo Cemtec, que é vinculado a Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário