‘Bolsonaro’ é a vítima encontrada morta no rio Paraguai

Você está visualizando atualmente ‘Bolsonaro’ é a vítima encontrada morta no rio Paraguai

Após investigação feita na cidade e divulgação ampla sobre o mistério da identidade do homem encontrado morto no rio Paraguai, a identificação dele foi feita nesta quarta-feira (4). A vítima é Josemar Gomes Aragão, 37 anos, conhecido como Bolsonaro ou Tanaca.

Nas proximidades do Porto Dona Emília, Bolsonaro era muito conhecido e também sempre frequentava a praça da República. Algumas vezes, acabava dormindo na região. Ele estava em condição de morador de rua há algum tempo.

A Polícia Civil em Corumbá ainda verificou que a vítima é natural de Cuiabá (MT), mas vivia em Corumbá há algum tempo e não tem mais pais vivos. No município, apenas uma prima vive por aqui e acabou auxiliando os investigadores.

A partir dessa identificação, a Polícia Civil agora vai traçar ligações que a vítima teve antes de aparecer morta. Pescadores encontraram o corpo no dia 29 de abril e a identificação só foi feita nesta quarta-feira (4). “De acordo com a Perícia, a morte de Josemar não foi acidental, pois sofreu uma lesão no pescoço, provavelmente feita por faca”, apontaram as autoridades policiais, em nota.

Além do trabalho de apuração, os policiais civis da 1ª Delegacia também podem receber denúncias de pessoas que tenham alguma pista por meio do telefone (67) 3234-7115, que também é Whatsapp. O anonimato é garantido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular