Homem armado diz a policial que ‘não sabe’ porque usava revólver na cintura

You are currently viewing Homem armado diz a policial que ‘não sabe’ porque usava revólver na cintura

Cabo da Polícia Militar, de folga, deteve um homem de 32 anos armado com revólver perto de carrinho de lanche, em Corumbá. O caso foi no domingo (1).

PUBLICIDADE

Equipe de Força Tática deu apoio porque o suspeito com revólver tinha mandado de prisão em aberto. Quando a viatura chegou, o policial de folga havia contido o homem armado e outro que estava próximo.

O cabo relatou que “fazia um lanche” e ouviu de testemunhas que dois homens estariam circulando o local, sendo um deles armado. Quando o PM encontrou a dupla, descobriu que a arma estava na cintura.

“Os autores não souberam responder o motivo de estarem armados, contando versões diferentes. O revólver .22 estava municiado com 4 munições e ambos os indivíduos afirmaram ter pago a quantia de R$ 2.000”, informou a PM em nota.

PUBLICIDADE

Uma testemunha, após o fato, afirmou que os suspeiros teriam ido a sua residência procurando por um homem que tem passagens criminais. A mulher adicionou que mesmo dizendo que o conhecido não estava, mesmo assim a dupla seguiu nas proximidades.

PUBLICIDADE

Os homens estavam em posse de uma motocicleta, que foi encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. A arma acabou apreendida.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário