Foragidos da justiça são presos pela Polícia Penal no centro e Centro América

You are currently viewing Foragidos da justiça são presos pela Polícia Penal no centro e Centro América

A Polícia Penal localizou dois homens que tentaram se esconder de determinações judiciais em Corumbá. Um deles, de 29 anos, estava no bairro Centro América. Ele estava sob monitoramento por meio do uso de tornozeleira eletrônica, porém não respeitava os horários determinados e insistia em permanecer fora de casa durante a noite.

PUBLICIDADE

Policiais penais de Corumbá cumpriram mandado de prisão contra ele nesta sexta-feira (29) e posteriormente o encaminhou à Penitenciária Masculina da cidade.

Em outra situação, um homem de 40 anos havia saído do presídio por volta das 9h da sexta-feira em regime aberto, porém com uso da tornozeleira eletrônica. No período de cinco horas ele rompeu o equipamento de monitoramento e se escondeu em um barraco que fica em meio ao mato, na alameda Cáceres, no Centro.

As autoridades receberam a confirmação do caso e passaram a monitoram o foragido. Ele acabou preso por volta das 15h.

PUBLICIDADE

A Polícia Penal conduz operação contínua De Horis. O nome advém do latim e significa “fora de horário”. Essa denominação foi dada por conta do trabalho contra a quebra do monitoramento por tornozeleira no cumprimento de pena de condenados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário