Feto é encontrado em banheiro de Porto às margens do Rio Paraguai em Corumbá

You are currently viewing Feto é encontrado em banheiro de Porto às margens do Rio Paraguai em Corumbá
  • Post author:

Funcionários de um porto localizado as margens do Rio Paraguai, acionaram a Polícia Civil, após encontrarem, no banheiro do estabelecimento, um feto de uma menina mergulhado no vaso sanitário.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é de que o corpo estivesse no local desde o dia 24, quando segundo informações, um grupo de pessoas estaria utilizando o local para uma pescaria.

O corpo foi encontrado por um funcionário que chegou ao local para realizar a limpeza e teria visto manchas de sangue no chão. A princípio, ele achou que se tratava de sangue proveniente de alguém que pudesse ter se cortado ou até mesmo referente a menstruação, mas foi surpreendido ao abrir a tampa do vaso e encontrar o feto com a cabeça submersa na água.

Durante depoimento, funcionários disseram que, apesar do banheiro ser privativo e ficar fechado, no dia anterior, a entrada de uma mulher foi autorizada no local. Ela estava acompanhada de outras pessoas em pescaria na região. Ninguém desconfiou de nenhuma movimentação suspeita.

PUBLICIDADE

A mulher foi identificada previamente e será intimada para prestar depoimento. O fato foi registrado como achado de feto na delegacia da Polícia Civil que investiga o caso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE