Fernanda Souza apresenta nova namorada e recebe parabéns de Thiaguinho

Você está visualizando atualmente Fernanda Souza apresenta nova namorada e recebe parabéns de Thiaguinho
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de abril de 2022

Em uma publicação no Instagram, Fernanda Souza e Eduarda celebraram o amor e as descobertas sobre ele.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor”, disse.

Fernanda e Thiaguinho tiveram um relacionamento de oito anos. O cantor aproveitou a publicação para parabenizar a ex-esposa. “E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”, escreveu nos comentários.

Thiaguinho assumiu namoro com a ex-BBB Carol Peixinho em fevereiro. Na ocasião, o casal também recebeu as felicitações de Fernanda Souza.

O novo casal recebeu diversas felicitações nas redes como da apresentadora Tatá Werneck e da cantora Sandy. O apresentador Bruno De Luca também contou pelos stories que ele foi o cupido das duas: “Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal! Amo vocês”, disse.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular