Meteorologia prevê tempo instável e possibilidade de chuva no Pantanal

You are currently viewing Meteorologia prevê tempo instável e possibilidade de chuva no Pantanal
  • Post author:

Neste sábado (23) a previsão em Mato Grosso do Sul é de baixa umidade relativa do ar, com variação de 20% a 30%, principalmente com queda na região nordeste do Estado. Também existe a possibilidade de chuva fraca e moderada nas regiões Centro-Sul e Sul do Pantanal.

PUBLICIDADE

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a Capital deve ter máxima de 29°C e mínima de 22°C, enquanto que Dourados, na região sudoeste, fica com a mínima de 20°C e máxima de 30°C. Para Três Lagoas, na região Leste, pode se chegar a 31°C (máxima) com 21°C de mínima.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura fica com mínima de 25°C e pode chegar a 33°C. Enquanto que em Porto Murtinho o clima aparece um pouco mais quente, com máxima de 34°C e mínima de 24°C. Descendo para Sete Quedas, ainda na região sudoeste, o tempo fica mais ameno, com 18°C de mínima e 26°C a máxima.

A região Norte, em Sonora, terá uma variação de 20°C (mínima) e 31°C (máxima). Em relação aos ventos a maior parte se concentra na região Norte/Nordeste. Já as chuvas moderadas em algumas regiões ocorrem devido a passagem de uma frente fria que atuará sobre o oceano Atlântico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE