Investigador de Polícia é preso acusado de estuprar detenta em delegacia de MS

Você está visualizando atualmente Investigador de Polícia é preso acusado de estuprar detenta em delegacia de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de abril de 2022

Um investigador da Polícia Civil, lotado na Delegacia de Sidrolândia, interior de Mato Grosso do Sul, foi preso, acusado de estuprar uma detenta na noite da última segunda-feira, 11 de abril.

A vítima, uma mulher de 28 anos, confirmou à delegada responsável pelo caso, que foi violentada pelo investigador e forneceu maiores detalhes sobre o caso.

Segundo ela, o estupro teria ocorrido dentro da Sala Lilás, o local foi elaborado e instituído pela Polícia Civil, justamente para prestar um melhor atendimento à mulheres vítimas de violência doméstica e sexual.

Imagens registradas pelas câmeras da delegacia, mostram o momento em que o investigador retira a mulher de dentro da cela e repassa um celular para que ela entregue aos demais internos.

Segundo informações, o aparelho teria sido fornecido aos presos para que os mesmos não contassem sobre o ocorrido.

Logo em seguida a mulher contou que foi levada para sala onde foi obrigada a manter relações sexuais com o homem sem consentimento.

O caso só foi descoberto, depois que os demais presos teriam ouvido a mulher chorar a noite toda e então contado sobre o estupro.

Os próprios presos solicitaram a presença da delegada no dia seguinte e relataram o caso. Os detentos ainda teriam questionado o investigador, porém ele respondeu que nada tinha acontecido.

O autor tentou negar o crime e disse que teria retirado a interna da cela porque ela estaria com sangramento devido a menstruação, mas a versão foi desmentida pela vítima.

Reincidente

Em depoimento, a mulher contou ainda que esta não teria sido a primeira vez que o investigador a forçava manter relações sexuais sem consentimento. No dia 04 de abril, a mulher disse que o mesmo investigador teria a retirado da cela e a levado para um quarto onde havia uma beliche e um banheiro. Na oportunidade o investigador também teria a estuprado.

Após o crime, a mulher foi obrigada a tomar banho. O policial também ameaçou a vítima naquela ocasião, dizendo que iria atrás dela “até no inferno”, caso ela contasse sobre os estupros para alguém. As filmagens mostram o momento em que a vítima foi retirada da cela na segunda-feira, e que retorna aproximadamente 20 minutos depois.

O celular foi entregue pelo policial aos presos por volta das 19h30. A interna que dividia cela com a vítima foi ouvida como testemunha e também confirmou que a colega foi retirada da cela. O policial civil foi preso em flagrante.

O policial está preso em uma cela da 3ª Delegacia de Campo Grande.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular