Um homem, de 27 anos, atirou na própria cabeça nesta tarde (14) após disparar contra a esposa, de 30 anos, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
A mulher foi atingida no braço e perna direita e procurou ajuda no posto da Polícia Militar na Rua Jerônimo de Albuquerque, sem risco de morte.
Já o rapaz, foi socorrido estado grave por uma ambulância, na Rua Henrique Barbosa Martins, sendo reanimado. No local, há viaturas da PM, Batalhão de Choque e GOI (Grupo de Operações e Investigações)
Ainda não se sabe o que motivou os disparos, porém testemunhas informaram que ouviram ambos discutirem.
“Eles começaram a brigar e ouvi quatro tiros. Ele atingiu o braço dela, daí um homem entrou na frente e ele parou de atirar. Ela saiu correndo com o braço pingando sangue”, contou uma mulher de 20 anos.
Outra vizinha, que não quis se identificar, afirmou também ter ouvido quatro disparos. “Acertou ela no braço. O irmão dela entrou na frente impedindo. Aí o homem correu para a casa e atirou nele”, disse.
O irmão da mulher, contou que foi chamado por vizinhos e quando chegou ao local notou que a irmã estava bem e sendo amparada por moradores. Ele então entrou na casa onde encontrou o cunhado que disse: “A merda já está feita chama a polícia que vou me matar”.
O rapaz tentava acalmar o homem, quando em certo momento se abaixou e ao levantar ouviu o disparo. Ele ainda tentou socorrer o parente e logo após as unidades de atendimento chegaram.
Moradores disseram ainda que o casal brigava com frequência. O homem que é ajudante de motorista em uma loja de materiais para construção é também CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). A polícia está investigando se ele tinha registro da arma.
A Delegacia de Atendimento à Mulher foi acionada e esteve no local