Marido tem dedos decepados com facão após agredir esposa a tesouradas

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de dezembro de 2020

Nova Alvorada do Sul (MS)- Uma idosa de 62 anos e o marido de 52, ficaram feridos durante uma briga entre o casal que ocorreu na noite do último sábado (12). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria agredido a esposa com golpes de tesoura.

A vítima, foi encontrada gravemente ferida escondida na casa de uma vizinha. Aos policiais a mulher contou que ela e o marido passaram a tarde fazendo consumo de bebida alcoólica na casa de amigos, e ao chegar em casa, tiveram uma discussão.

A mulher relatou que recebeu um soco no rosto e caiu no chão. O marido teria então pisado em seu pescoço enquanto fazia ameaças de morte.

Ele se desequilibrou e caiu, a mulher se levantou e pediu para que ele parasse com as agressões, mas descontrolado o agressor pegou uma tesoura e passou a desferir vários golpes no rosto e cabeça da mulher que ainda sofreu um corte profundo no pulso.

Com sangue espalhado pelo chão, o autor acabou escorregando e novamente caiu no chão. A mulher então conseguiu correr até a cozinha e pegou um facão para se defender e quando o marido partiu novamente para cima dela, a mulher deferiu vários golpes que atingiram a cabeça, pernas e as mãos do agressor que acabou perdendo dois dedos da mão.

O autor foi levado em estado grave para Santa Casa de Campo Grande, preso em flagrante e permanece sob escolta policial. Já a idosa foi levada para atendimento médico no hospital da cidade.

O caso foi registrado na Polícia Civil como feminicídio na forma tentada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular