Prefeitura abre no dia 19 credenciamento para 30 autorizações no serviço de mototáxi

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre no dia 19 credenciamento para 30 autorizações no serviço de mototáxi
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de abril de 2022

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), abre no dia 19 de abril (uma terça-feira) o credenciamento de pessoas físicas para outorga de 30 (trinta) autorizações para o serviço de transporte individual de passageiros em motocicleta de aluguel – “mototaxista” no município de Corumbá.

Os interessados em participar da seleção devem entregar o envelope – com toda a documentação exigida no edital de credenciamento nº 01/2022 – na sede da Agetrat, que fica na rua João Afonso, nº 361, bairro Popular Velha, até o dia 19 de julho. O horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

A Autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente. No ato da renovação, será exigida a apresentação de todos os documentos de verificação das condições do veículo e do condutor para a comprovação do preenchimento dos requisitos previstos na Lei Municipal em vigor.

Será concedida uma única Autorização pelo Poder Público Municipal para cada interessado em prestar o Serviço de Transporte Individual de Passageiros com o uso de motocicleta –Mototáxi.  Para cada Autorização haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria.

A autorização Municipal do Mototáxi será emitida após o preenchimento de todas as condições e especificações prevista em edital. A íntegra do edital vai ser publicada na edição de hoje, 05 de abril, do DIOCORUMBÁ.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular