Ator sul-mato-grossense será devorado por sucuri em remake de Pantanal

Você está visualizando atualmente Ator sul-mato-grossense será devorado por sucuri em remake de Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de abril de 2022

Ele brilhou na telinha da Globo. O ator sul-mato-grossense André Tristão, nascido em Coxim, criado em Aquidauana, e morador de Campo Grande, fez uma participação especial mais que importante no capítulo desta quarta-feira (6) da novela “Pantanal”.

Tristão apareceu como um dos jagunços que surgiu no Pantanal para matar Gil (Enrique Díaz), o pai de Juma Marruá. O personagem do coxinense chegou à região pela chalana de Almir Sater, que vive o piloteiro Eugênio, outra misteriosa entidade pantaneira do folhetim.

Percebendo a ameaça e o perigo criados pela presença dos dois jagunços, o Velho do Rio (Osmar Prado) tratou logo de se transformar em sucuri e partiu para cima do homem vivido por Tristão, enquanto ele dormia em um barco na beira do rio.

André, inclusive, esteve presente no gancho – final do capítulo – da novela, que terminou com a cobra chegando em seu pé. Ao MidiaMAIS, o ator garantiu que “ainda tem mais” nesta quinta-feira, sem dar detalhes por questões contratuais.

No entanto, só o que já foi exibido levou os sul-mato-grossenses ao delírio, enchendo o Estado de orgulho. Nas redes sociais, amigos e novos fãs vibram com a participação de Tristão, que praticamente dominou o capítulo de quarta.

ator campo grande2
Jagunços e o Velho do Rio. André Tristão é o de boné – (Fotos: TV Globo)

“Tô felizão! Ainda em êxtase! Assisti com a família e amigos e comemoramos muuuito! Até porque não é todo dia que se aparece na TV desse jeito. Tô aqui ansioso, sobrou mais um pouquinho de cena pra hoje”, revelou o artista ao MidiaMAIS, comentando sua aparição.

Atuar ao lado do grande Almir Sater e ter destaque por um episódio inteiro na novela das nove da TV Globo, o principal produto de entretenimento do Brasil, foi uma conquista e tanto para o aquidauanense de coração.

Vibrando de felicidade, ele vai esperar o desfecho de seu personagem para comentar com mais profundidade os bastidores das gravações. Mas o resumo do folhetim já adianta que, de fato, o jagunço será devorado pela sucuri interpretada pela atriz Bonita, a “anaconda” do remake de “Pantanal”

Confira como foi o início da sequência nesta quarta-feira (6):

Resumo do capítulo 10 de “Pantanal”, quinta-feira, 7 de abril

Abaixo, o resumo do capítulo desta quinta (7), que já anuncia a morte de Tristão:

Um matador é atacado pela sucuri, enquanto o outro dorme. Filó tenta em vão impedir a partida de Madeleine com Gustavo. O jagunço mata Gil e é morto por Maria. Maria enterra o marido e jura para a filha que nunca mais vai chorar. Zé Leôncio fica chocado ao chegar e saber partida de Madeleine. Antero repreende Madeleine e expulsa Gustavo. Mariana apoia a filha. Zé Leôncio viaja para o Rio e chega à casa de Madeleine para resgatar Jove.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular