PRF apreende 35 Kg de pasta base em caminhão de mudança que saiu de Corumbá

Você está visualizando atualmente PRF apreende 35 Kg de pasta base em caminhão de mudança que saiu de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2022

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS), apreendeu 35 Kg de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em eletrodomésticos de uma mudança, no final da tarde desta terça-feira, 05 de abril, em Terenos.

Em ações de combate ao narcotráfico, a equipe de policiais rodoviários federais abordou, no km 385 da BR-262, um caminhão baú de uma transportadora de encomendas, conduzido por um homem, motorista da empresa. O condutor disse que transportava eletrodomésticos de uma mudança, coletados em Corumbá e que seriam descarregados na garagem da empresa para o destinatário buscar, posteriormente.

Com a ajuda dos cães farejadores do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS) da PRF, K9 Zorro e K9 Bella, foram localizados 35 Kg de pasta base de cocaína dentro da geladeira, forno micro-ondas, em um condicionador de ar e no televisor.

O motorista do veículo disse que a carga era uma encomenda e que não sabia da presença do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária local para as providências cabíveis. 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular