Dois homens são executados a tiros ao deixarem Fórum na fronteira com o Paraguai

Você está visualizando atualmente Dois homens são executados a tiros ao deixarem Fórum na fronteira com o Paraguai
Vítimas foram mortas com diversos tiros de calibre 9mm
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de abril de 2022

Duas pessoas foram mortas a tiros na tarde desta segunda-feira, 04 de abril, em Sete Quedas, fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

De acordo com informações, os mortos foram identificados como José Leonel, 55, e Ozório Leonel Ferreira, 66. Além de José e Osório, no carro tinham outras duas pessoas. Uma mulher foi alvejada por um dos tiros e causou lesão na perna direita e foi encaminhada para o hospital municipal de Sete Quedas. A advogada do idoso também estava no veículo e não foi alvejada.

Todas as vítimas fazem parte da mesma família. De acordo com informações, as vítimas haviam acabado de sair de uma audiência no Fórum da cidade, onde, uma das vítimas respondia pelo crime de homicídio.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil do município relata que os pistoleiros estariam em uma caminhonete, que abriu fogo contra os ocupantes do automóvel.

Osório foi o primeiro a ser morto e logo em seguida os autores executaram também o sobrinho que conduzia o carro.

Uma outra mulher, que seria a advogada que acompanhou as vítimas na audiência também estava no veículo, mas não ficou ferida.

Acerto de Contas

Osório estava em liberdade desde 2016 depois de matar um homem, em Sete Quedas. O homem, nesta segunda-feira (4), tinha acabado de se torna réu pelo júri e havia sido condenado a 6 anos de prisão.

O período de reclusão seria iniciando no regime semiaberto, então, Osório saia em liberdade do fórum.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular