O Brasil rompeu as relações com Eslovênia e a eliminou do “BBB 22” (TV Globo). A sister com nome de país recebeu 80,74% dos votos e é a décima primeira a deixar a disputa pelo 1,5 milhão de reais.
Ao sair do programa, Eslô leva com ela uma história de lealdade ao quarto Lollipop, comparações com Juliette Freire, o título de baronesa da piscadinha e uma das maldições do reality: em dez paredões, ela sentou ao lado de oito eliminados.
A sua última vítima, inclusive, foi o amado Lucas Bissoli. Para além dele, a modelo esteve ao lado de Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade, Vyni e Laís na noite de eliminação. Hoje, porém, a ex-Miss amargou o peso da sua própria companhia e foi vítima da maldição que leva o seu nome.
Dentro do game, Eslô formou casal, foi um nome importante do quarto lollipop e conseguiu criar uma resistente ‘rede de proteção’ — ela sobreviveu 10 semanas sem chegar ao paredão.
A sister não venceu nenhuma liderança e também não foi anjo. Eslovênia recebeu duas vezes o castigo do monstro e de onze semanas, oito ela passou na xepa.
Baronesa da Piscadinha
Um dos pontos altos da história de Eslovênia no ‘BBB’ foi o seu relacionamento com Lucas Bissoli — mais conhecido como “Barão da Piscadinha”.
Os dois engataram um romance já na primeira festa do líder da edição e, em poucas semanas, selaram a união em um casamento no estilo Las Vegas. O casal “Eslu” trocou alianças sob as bençãos do cerimonialista Tiago Abravanel e do padrinho Pedro Scooby.
De lá até a eliminação de Lucas, que aconteceu na última semana, o casal permaneceu junto, entretanto, em lados opostos de jogo. Eslovênia sempre foi uma fiel defensora do lollipop, enquanto o amado se movimentou entre os grupos da casa.
Na eliminação de Lucas, os dois se despediram com um ‘até breve’ e em entrevista para Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” (Globoplay), o ‘Barão’ contou que planeja manter o relacionamento com Eslô aqui fora.